Integral

No nosso Integral, contamos com uma equipe altamente competente e especializada na primeira infância. Reconhecemos a importância desse período no desenvolvimento das crianças, e é por isso que dedicamos atenção especial a elas. Nossas atividades são minuciosamente planejadas para criar um ambiente acolhedor e confortável para as crianças. Para os mais novos, que ainda terão aulas à tarde, criamos um espaço lúdico e estimulante, visando garantir que eles desfrutem ao máximo desse tempo de aprendizado de forma divertida e descontraída.

Já para os mais velhos, oferecemos um espaço exclusivo onde podem realizar suas tarefas escolares e se preparar para os desafios futuros. Reconhecemos que essa fase pode ser desafiadora, e estamos comprometidos em fornecer o suporte necessário para o desenvolvimento de habilidades de estudo e autonomia.

Além de proporcionar um ambiente acolhedor, durante esse período, trabalhamos na promoção de valores essenciais, como respeito, socialização e o cultivo de bons comportamentos. Acreditamos que essas habilidades são fundamentais para o crescimento saudável e para a formação de cidadãos responsáveis. Oferecemos uma variedade de atividades para desenvolver essas competências, que incluem momentos de relaxamento, exercícios motores e, é claro, muita diversão.

tracoseletras@hotmail.com
Escola Traços e Letras 2023 © Todos os direitos reservados | Rua Oliveira da Silva, 67 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ