Aulas de Psicomotricidade

Benefícios para os Alunos: Na aula de Psicomotricidade com Taysa Aguiar, as crianças têm a oportunidade de explorar seus próprios corpos, vivenciar suas emoções de forma lúdica e desenvolver-se de maneira equilibrada em níveis emocionais, cognitivos e motores.

Descrição da Aula: A Psicomotricidade ministrada por Taysa Aguiar tem como objetivo estimular os movimentos e a percepção das crianças. Através de atividades lúdicas, Taysa motiva o desenvolvimento das habilidades sensoriais, promovendo a autopercepção dos movimentos, a compreensão do espaço que o corpo ocupa, o reconhecimento das emoções e o estímulo das interações sociais.

Background de Taysa Aguiar: Taysa Aguiar é bacharel em Educação Física e está realizando uma pós-graduação em Neuroeducação. Ela se apaixonou por estudar o desenvolvimento humano na fase mais crucial, a infância. Sua experiência teórica se tornou prática ao ingressar no mercado, e foi incrível para Taysa ver como cada criança é única. Com mais de 10 anos de experiência trabalhando com crianças em atividades físicas, Taysa aprendeu que ao respeitar as individualidades das crianças, elas ganham autoconfiança e se desenvolvem de forma abrangente, abarcando o desenvolvimento físico, cognitivo e emocional.

Horários Disponíveis: Terças: 13h às 15:30

tracoseletras@hotmail.com
Escola Traços e Letras 2023 © Todos os direitos reservados | Rua Oliveira da Silva, 67 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ